⭐️André Godinho
A riqueza de um espaço está nas pessoas que o compõem.
Quando decidi experimentar as aulas de grupo foi com o André que me estreei. A sala cheia impressionou-me e, sentindo-me intimidada, fiquei no fundo. Que desastre 😁. Baralhei-me toda, não acertava os passos, se iam para a esquerda, eu seguia para a direita. Bonito de se ver 😅.
No entanto, gostei muito da aula e do instrutor: a boa disposição, as instruções e as palavras encorajadoras. Não desisti, continuei e fui melhorando.
De, timidamente, fazer 3 aulas por semana, passei a 13, sendo que 6 são com o André.
Foi ele que me incentivou a experimentar novas aulas. Outras vezes era eu que o “chateava” com perguntas 😁 para ver se deveria acrescentar mais, como por exemplo Body Pump e Grit. Além de, pacientemente, explicar em que consistiam as aulas, ele encorajava-me sempre a tentar. Durante a aula puxava por mim, dando-me força para continuar. Hoje vou a aulas que nunca pensei um dia conseguir frequentar!
Quando o André me disse que se iria embora do Solinca Colombo fiquei muito triste. Ele foi um dos elementos essenciais para a minha evolução física e NEM ELE IMAGINA O QUANTO. Por vezes só precisamos de alguém que nos incentive para acreditarmos que é possível. Quem me conhece sabe que o mundo fitness era algo muito distante para mim, e, nesta minha nova jornada, descobri uma paixão enorme pelo exercício físico. Serei sempre grata, ao André, por isso.
Esta foi a semana dos lamentos, pois constantemente ouvia-se alunos dizerem que estavam tristes pela partida deste instrutor.
Sempre que o assunto é André Godinho, oiço o mesmo: ele é genuinamente boa pessoa, muito dedicado e preocupa-se com os alunos. A sua simpatia é contagiante e as aulas, além de divertidas, oferecem bom treino.
Desejo muito sucesso ao André. Que esta nova etapa permita que continue a evoluir como pessoa e profissional, sem comprometer esse seu lado genuíno que tanto nos encantou.
Da minha parte, digo um até já. Quem sabe não será ele (mais uma vez) a motivar-me para algo novo: saltitar entre os Solincas e conhecer um pouco melhor esta família. O futuro dirá…
UM GRANDE BEIJINHO E UM BEM-HAJA!
Deixe o seu comentário