Hoje faz anos o homem da minha vida – Felício Mendes
És um homem de quem me orgulho muito. Esta primeira foto representa um momento de muita dor – quando a mamã nos deixou. Quem nos conhece reconhecerá nas nossas feições duas pessoas em grande sofrimento. Mas tu soubeste manter-nos unidos e fortes. Acredito que a mamã estará muito orgulhosa.
Apesar das exigências profissionais te obrigarem a estar fisicamente longe de nós, sempre foste muito presente, numa época em que não existia internet ou telemóvel. Eu ficava sempre surpreendida, pois TU, que estavas em Paris, sabias as datas dos meus testes de avaliação, quando eu constantemente esquecia-me delas. Sim, eu fui muito marota na minha adolescência 🙃 (os meus alunos que não leiam isso 😁). A equipa Berta e Felício era brilhante! Sinto-me abençoada por ter sido presenteada com um pai como tu. Juntamente com a mamã criaste duas meninas, que sempre souberam apreciar e admirar os vossos sacrifícios, a vários níveis, para que pudessem ter uma boa formação e bons valores morais.
A dor que sentia por estares longe era completamente esquecida quando vinhas de férias, pois o meu coração era invadido por uma onda imensa de alegria. As memórias que tenho da minha infância contigo são muito felizes, o que demonstra que sabias compensar, sempre com muito amor, a distância que existia entre nós.
Hoje, como mãe, admiro ainda mais os sacrifícios que tu e a mamã fizeram e devo dizer que vocês fazem parte da exceção.
Obrigada por seres um pai incrível e um avô que tanto amor dá à minha filha. As memórias que estás a construir nela são deveras importantes e um pilar essencial para o seu desenvolvimento. ❤️
Amo-te muito papá!
Feliz Aniversário! ❤️🎂🎉😘