E chegámos a mais uma época festiva: o Natal.

Esta, como tantas celebrações, tem diferentes significados para as pessoas. Seja porque é religioso para umas, comercial para outras, trabalhoso, ou ainda sinónimo de algum descanso.

Todas as datas que simbolizam a reunião familiar, como é o caso do Natal, tornam-se muito dolorosas quando já não temos connosco aqueles que dela faziam parte. A ausência de uma mãe, um pai, filho, filha, marido, esposa, irmão, irmã, avô, avó, etc., provoca muita dor num momento como esse. E não dá para escapar a isso.

No nosso caso não foi diferente. A partida repentina da minha mãe provocou em nós um vazio sem igual. Lidar com a ausência de alguém que tudo organizava nesta época e que era o símbolo da nossa união foi muito difícil. Só mesmo o tempo nos ensinou a viver com a dor. Porque ela não desaparece. Nós, simplesmente, habituamo-nos a ela.

No início de 2014 perdemos uma Felisberta e, no final deste mesmo ano, fomos abençoados com a chegada de outra Felisberta. Este anjinho veio acalentar os nossos corações que estavam muito feridos, precisamente no dia 26/12, dando um novo significado ao Natal para nós. Ela merece que voltemos a olhar para esta data com amor e todo o simbolismo que merece.

E, como no Natal celebramos a união familiar, eu e a Felisberta já preparámos a casa para receber o avô e a tia, os nossos amores. ❤️

Só falta mesmo cozinhar, mas com isso preocupar-me-ei a partir do dia 23 😁!

DESEJO UM FELIZ NATAL A TODOS. Aos que o passarão com uma ferida no coração, saibam que melhores dias virão ❤️.

UM GRANDE BEIJINHO E UM BEM-HAJA A TODOS! 😘❤️