Bom dia! O Sol finalmente decidiu vir trabalhar, apesar das muitas pausas para café…😒 Mas não me queixo. É pior quando ele falta. 🙃
Como estão? Eu estou bem-disposta e com vontade de dançar. 💃🏾
Hoje é dia de Zumba e Body Pump, e do 2º desafio. Conseguirei fazer a faixa dos agachamentos com 32,5kg? Uuuuu… mistério… 😁 Veremos…🤞🏾
Zumba
Comecei com Zumba e Diana Saldanha. Sala cheia e muita simpatia.
No início, tivemos direito à canção “Mundo vai”. Esta música e a sua coreografia 🥵! ADORO! Sobretudo a parte do “Aê!” O que saltámos 😅!
Gostei de todas as faixas. Acho maravilhoso o trabalho de coordenação a que as coreografias da Diana obrigam. Coordenar pernas e braços não é coisa fácil. Mas tenho orgulho em dizer que já consigo fazer, em boa parte das vezes. E, se acrescentarmos a isso a sensualidade, a interação entre alunos, o cardio e a diversão, é realmente uma aula completa.
Outro detalhe foi a Diana incentivar-nos a fazer as coreografias “sozinhos”. Ou seja, ela para um pouco e vê o que conseguimos fazer. E não é que vamos nos desenrascando? Isso é maravilhoso porque, além de termos de estar com a devida atenção para conseguir reproduzir a coreografia, a instrutora fica orgulhosa dos seus alunos. 🙌🏾
Adorei a aula, e não fui a única. Bem se ouviu um “Ohhh!”, quando a Diana anunciou que iríamos para relaxamento (a última faixa). 5 ESTRELAS!
Body Pump
De seguida, foi Body Pump, com Igor Angélico.
Outra sala cheia e um instrutor que, simpaticamente, relembrou-me: “É hoje, não é Suzi?” 😁
Aquecimento feito e chegámos à faixa do agachamento.
O Igor alargou o desafio à turma: utilizarmos uma carga que ainda não tínhamos tentado. Mas também iria desafiar-se: 37,5kg 😱!
Chega a hora! MINHA NOSSA! A diferença que 2,5 kg fazem 🥵. Mas eu não iria desistir. Barra às costas e FORÇA! A faixa foi bem intensa, mas eu fiquei SUPER FELIZ, pois consegui fazê-la toda! No fim, o Igor disse: “Parabéns!” Realmente, todos os que se desafiaram estavam de parabéns!
Eu já estava realizada e pronta para ir embora 😁, mas aquela era só a 2ª faixa. Faltava o resto. E o resto foi duro: desde muitos push-ups, lunges de desesperar, assim como faixas dos ombros, bíceps e tríceps duríssimas.
Tivemos bom treino e não nos faltou o bom humor do Igor, que estava em um monólogo, pois ninguém tinha forças para lhe responder 😅.
Infelizmente, tive de sair a meio do relaxamento e não pude dar o “high five” ao Igor. Fica aqui o meu obrigado pelo desafio. Estou pronta para mais. Assim que recuperar destes 2 últimos. 😅 🙌🏾
O que vesti:
Top branco – C&A
Top preto – SHEIN
Leggings – Marks and Spencer
Sapatilhas – Nike
Saco de desporto – Puma
Deixe o seu comentário