Bom dia! O mau tempo tem impacto direto no meu humor. Jeez, tudo cinzento, molhado, frio…😐… enfim. É inverno!
Moving on, hoje é 3ª feira, por isso é dia de Les Mills Sprint e Les Mills Grit. Ai Grit 🙃. Não sei o que esta aula tem: magoa-me tanto, mas eu volto sempre para mais 🫣.

Les Mills Sprint

A primeira aula foi Les Mills Sprint, com Pedro Pereiros. Ou pensei eu 😉. Para minha surpresa, a Gabriela Schrader também deu aula! Começará ela também a dar aulas de Sprint? Tomara que sim🤞🏾🤩, pois a amostra de hoje foi FIRE 🔥! Muito bom!

No início da aula o Pedro pergunta-me se estava preparada. “Sempre” – respondi. Mas nós nunca estamos preparados para as aulas de Sprint dele! A 1ª faixa já foi a “matar”. Eu fico maravilhada a olhar para as pernas dele. Elas não param! What the hell! Como é que ele consegue?! Sprint é muito intenso! Temos de usar ou muita carga ou muita velocidade, ou as duas ao mesmo tempo! E ele simplesmente… não… pára!

Nestas aulas intensas não consigo acompanhar a ordem das faixas. Fico muito cansada! Fixei, no entanto, 2 faixas. A da Gabriela e a última (com o Pedro).

A faixa da Gabriela foi bastante intensa! Eu dei tudo nesta faixa. Acelerar, em pé na bike, com muita carga é para desesperar. Mas os instrutores entendem que estamos nas últimas e puxam por nós. Quando ela grita “Acelera!”, foi o impulso final que eu precisava para dar só mais um bocadinho e continuar a pedalar rápido.

A última faixa foi com o Pedro. Eu já não conseguia acelerar. As pernas não obedeciam. Ele bem puxava por nós, mas as minhas pernas estavam teimosas. Às tantas ele diz para a turma: “Tentem acelerar.” E eu pensei: “Eu não estou a acelerar? Jeez, eu já estou mesmo nas últimas 😅”. São uns fofos estes instrutores! Eles bem puxam por nós, mas quando as pernas decidem que não querem mais, já era 😁.

Gostei muito desta dupla. O incrível era ver a Gabriela com um lindo sorriso, a aula toda – Respect! Gente, é Sprint. Se vissem as caretas que eu faço 😂!

Adorei a aula!



Les Mills Grit

E chega a vez de Les Mills Grit, com André Godinho. Até tive de respirar fundo antes de entrar na sala 😁.

Já viram uma preta ficar bem vermelha?! Ora aqui está uma! Não me lembro de me ver nesse estado há muito tempo!!!! Grit Cardio is something else! Entrei de tal maneira receosa na sala que me esqueci de tirar a minha foto usual da aula 😅. No fim da aula esqueci-me da garrafa de água na sala e tive de regressar para ir buscar. Sim, foi intenso 😅!

Só no aquecimento (aquilo é aquecimento?) já pensei: “onde me vim meter?!” E o pior é que volto sempre para mais 🙄. Não entendo 😁!

Tivemos burpees… muitos, pranchas, saltos, push-ups, outros exercícios cujo nome não me recordo (nem tinha como prestar atenção 😅) e power lunges – o meu novo ódio de estimação. Qual push-ups, qual agachamentos? Power lunges são terríveis! Lunges já são duros, agora adiciona o salto!

No entanto, e porque nem tudo é sofrimento nestas aulas, houve muita diversão! Trabalhámos em grupo, trabalhámos em círculo na aula , jogámos ao “André manda” 🤩. E o André é cruel! Além do treino, ele incluiu “rasteiras” nos comandos. Ou seja, além de treinarmos ainda temos de estar com atenção?! Hahahaha!

A aula foi mesmo muito divertida. Vêem? Por isso volto sempre 🥰.

Hoje foram 60 minutos de treino bem intensos!

O André informou-nos que haverá alterações e novidades no plano de aulas. E sugeriu que eu experimentasse Power Jump. Fui ver a descrição no site do Solinca e vi que é intenso e num trampolim 😱. Vai ser bonito. Mas como ele faz sempre boas sugestões e eu não sou de fugir de desafios, para a semana vou tentar!!!! O pior que pode acontecer é dar um trambolhão, levantar-me e continuar… 😁 Cruzes, espero que não… 😅😂